quinta-feira, 15 de março de 2012

A arte cristã.


 Pra quem acha que levar uma vida baseada no estilo cristão, é uma coisa meio sem graça, eu posso provar que não, assim como nos demais estilos de vida que vemos, onde as pessoas gostam de ir em festas, dançar, beber, onde estamos cercados de diversas estilos culturais, o movimento cristão também adota a sua cultura, mais isso tudo baseado no estilo de vida cristã.
 Muitas pessoas acham que por sermos cristãos , não nos divertimos porque dedicamos a nossa vida somente a agradar o Senhor ( o que é necessário) , mais assim como as demais pessoas se divertem e tem sua cultura, nós também temos a nossa, e nos divertimos muito agradando o senhor, e isso não nos impede de sermos criativos e divertidos, prova disso é a arte bem interessante feita por Igor Melo e Bruno Leonardo que desfrutaram da sua criatividade, para nós surpreender com a arte cristã, curtam aí em baixo:


















  Bom,espero que tenham gostado,e deixe seu comentario,ele será muito bem vindo ;)


11 comentários:

  1. Belo post! A arte cristã é realmente interessante e criativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou sua linda *-* ah e obrigado por me seguir no blog,ainda nao tive a oportunidade de agradecer,valeu mesmo.

      Excluir
  2. Nossa toda arte que o Igor faz ficou uma maravilha,mais o outro artista ainda nao conheci nao.... eu espero o cinema cristao mari ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa voce foi lerda pra postar isso porra achei que nao ia postar,hehe ameeeeeiiiiii que bom que me ouviu quero o cinema cristao porra.

    ResponderExcluir
  4. haeuhaehaehaehaeuhehauh Vou falar pro Igor,tu tá ficando importante peste =)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk O igor vai morrer quando ver que tu divulgou pra ele,arte merecida tem que ser reconhecida putz isso deu um grito de guerra kkkkkkkkkkk bejkas mari lindona,te espero aquí migona na cidade.

    ResponderExcluir
  6. LOL esse ficou bom,quando tu vai fazer postagem do cinema tratante? gostei desse,a paz do senhor minha santa.que Deus te ilumine nessa caminhada nada facil,o diabo tenta te derrubar,mais com cristo estamos fortes LOL

    ResponderExcluir
  7. ui,ela é blogueira kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui,eu já tracei ela e voce nao, (kkk =x)

      Excluir
    2. Ui,mais um pouco de respeito comigo,estranho ^^

      Excluir