terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Será que estamos sozinhos?

 Ultimamente tenho ouvido varios relatos de pessoas que presenciaram algo sobrenatural,é dificil para nós como seres humanos que ainda nao presenciamos esse tipo de coisa acreditarmos em um assunto tao serio como esse,nao sei se isso tudo que varias pessoas contam ter visto, passa de uma farça ou nao,mais eu creio que assim como existe o bem tambem existe o mal,aliás a biblia fala que entre os ceus e a terra existe de tudo,entao porque nao acreditar nesses acontecimentos sobrenaturais? junto com essas nossa incertezas surgem varias duvidas ,e muitas delas atormentadoras,será que estamos sozinhos nesse mundo? eu separei alguns relatos abaixo para mostrar pra voces,tirem sua proprias conclusoes a respeito.


 Essa foto foi tirada na casa de uma pessoa durante um churrasco,como voce pode ver na imagem aparece a cabeça de uma criança claramente entre as duas mulheres,segundo umas das mulheres no dia do churrasco ela afirma nao ter tido a presença de nenhuma criança no local,o temor de uma das mulheres foi tanto depois que viu a foto que ela resolveu se converter ao senhor Jesus,alegando que coisas sobrenaturais existem mesmo e que nao resta mais duvidas,e voce o que acha que pode ser na imagem?
 É no meio de relatos como esses que nós paramos pra pensar no que pode ser realmente esses tipo de coisas que nos cercam e porque e com que proposito.E o mais bizarro é que essas coisas acontecem em todo mundo seria impossivel nao acreditar em algo tao obviou,como um caso que aconteceu com uns estudantes da província de Phu Yen, no Vietnã que afirmam estarem sendo assombrados por fantasmas. Segundo Phan Van Tho, diretor da escola Son Hoa, vários alunos desmaiaram ou tiveram ataques de pânico durante a noite no último mês.

Os estudantes alegam que o banheiro coletivo do dormitório onde vivem está assombrado. Todos os dias, entre as 20h e 23h, os alunos começam a passar mal.
Tudo começou quando o estudante K Pa Ho Luon foi encontrado caído no chão, falando coisas sem sentido e raspando as mãos na parede. Ele conta que encontrou um fantasma no banheiro.


O mesmo aconteceu com vários outros alunos nos dias seguintes. Durante uma das noites de pânicos, 12 estudantes desmaiaram ao mesmo tempo. Por causa da situação, vários alunos estão com medo e não conseguem mais dormir sozinhos.
O diretor Tho já se reuniu com os pais dos alunos e diz que está investigando o caso. De acordo com os médicos que cuidaram dos estudantes que desmaiaram, alguns alunos passaram mal porque estão com níveis baixos de cálcio no sangue.
iaí ? o que voce acha que isso é apenas causa da ausencia de calcio? ou existe algo realmente que atormenta essas pessoas,e se existe porque fazem isso? qual o proposito de tamanha assombraçao? estariam os garotos mentido,provavelmente nao,pois casos como estes acontecem em todo mundo,assim com aconteceu com o garoto jamaicano um tempo atrás que segundo seus familiares ele estaria sendo atormentado por fantasmas.

O que este garoto realmente viu? porque será que tantas coisas sobrenaturais acontecem com os seres humanos?só sei de uma coisa que nesse mundo tudo pode acontecer e que contra o maligno que atormenta nossas almas temos queestar preparado,para nao nos deixar intimidar por esses coisas anormais e nossa proteçao maior,é Deus que tem que estar sempre conosco para nos livrar do mal e nas horas da angustia,por isso que devemos sempre buscar refugio no senhor e pedir para que ele nos livre dos maus sempre,aí em baixo segue um video tire suas proprias conclusoes.


A paz do senhor a todos!
By : Mari Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário