terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tipos de Crentes!

   Olá amados que a paz do senhor esteja com vocês, hoje postei as tirinhas a cerca do humor, que retrata claramente os tipos de crentes que existem no nosso meio, vocês  já pararam pra pensar os vários tipos de crentes que conhecemos ao longo da nossa caminhada cristã? desde os mais íntimos com Deus  ao mais atrapalhados e até aqueles mais fingidos ? pois foi pensando nesses ,que eu resolvi postar uma tirinhas aqui no blogger retratando os tipos de crentes fingidos,espero que gostem,pois o meu objetivo com essa postagem é mostrar pra vocês que infelizmente dentro do nosso meio cristão nem todos estão tão preocupados em agradar a Deus sinceramente,pode parecer brincadeira mais infelizmente nós convivemos  com pessoas desse tipo dentro da igreja,espero que curtam,segue aí em baixo as tirinhas:

 aueheauehuehueahuea esse tipo nao precisa nem descrever né?!?rs

  vish ehuehuehue ''ah nao vou hoje nao,tá chovendo''rsrsr
  (as vezes foi só um sereninho passageiro) hausshuasahu



   rsrsrsrsr vai me dizer que voce nao conhece um MONTE desses!

                                 infelizmente esse tipo existe =/


pior que esse tipo realmente existe,com esse curriculum aí,pensa até que nao precisa de Jesus pra ir ao céu.


nossa já aconteceu de eu sentar perto de um desses,sem falar aqueles que ficam jogando no celular,credo em Deus,rsrsr

Confesso que essa sou eu =/...rsrsrs



 E você que tipo de crente voce é? infelizmente no nosso meio eles existem e sao inevitaveis,porém eu louvo ao senhor que grande parte que estar na igreja,é com a intençao de adoraçao a Deus de coraçao sincero,espero que tenham gostado do post e que cada dia mais busque a intimidade com Deus e a presença dele,a paz a todos amados,que vivem em cristo!
By: Mari Siqueira!

Um comentário: