domingo, 15 de janeiro de 2012

Momentos Obvious...

  Olá amados a paz do senhor,hoje fiz uma postagem um pouco diferente das tirinhas que eu posto aquí,hoje durante o dia enquanto eu visitava alguns blogguers me deparei com umas fotografias modificadas originalmente,bastante animadas e de repente fiquei com vontade de fazer o mesmo,só que voltada para o humor cristao,falando detalhadamente, eram fotografias tiradas de cenas de filmes e modificadas de uma forma bastante exclusiva,bom com a ajuda do bom e velho paint,preparei algumas pra postar aquí,espero que curtam:

   ''indiretas durante uma pregaçao,vai me dizer que voce nunca 
    gostou disso!?'' rsrsrsrs...



   ''´prego pra pessoas que resistem tanto ao evangelho,que  as vezes
     me dar vontade de encostar na parede e dizer a frase aí em cima''
     rsrsrsrs.
  
                 ''Jesus é você? rsrsrsrsr....nao é possivel isso!''


                     ''E agora jovem cristã?'' huueheuhehuehuahuahu



    ''só os guerreiros entendem... uahshusahusashuahsau ''



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário