quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Segurada por um demônio.

                 Observaçao:esse ralato é de Cinthia Andrade.


O fato agora narrado aconteceu comigo a mais ou menos 1 ano atrás.
Em umas dessas noites mau dormidas (o que costumo ter frequentemente), me deitei e tentei dormir por volta de 1 da manhã, mas algo me impedia de desligar as luzes do quarto, me fazendo adormecer com as luzes acessas. 
Após uma hora mais ou menos, acordei nervosa com toda aquela claridade em meu olho, e como ao lado de minha cama se encontra um dos interruptores, estendi a mão e apaguei a luz. Nesse momento, enxerguei vultos com feições pouco percebidas em vários lugares, impreguinados em meu teto, uma imagem assustadora, eram muitos e estavam olhando para mim com um ar de desespero mútuo. Toda estremecida, voltei a ligar a luz, chegando quase a chorar.
É claro que pensei que poderia ser um fator de meus disturbios de sono constantes, e acabei dormindo outra vez com a luz acesa.
Passando um tempo, tive um sonho que não parecia um sonho... Eu estava naquele exato dia, dormindo, quando de repente sinto em meus pés uma leve queimação, e foi aumentando, chegando a arder. Quando abri os olhos, me deparei com uma imagem desesperadora: não se via o corpo, somente uma longa cabeça luminosa no meio da escuridão, os olhos eram enormes e quase vazios, e sua boca parecia estar descolando da face de tão despencada. Juro, nunca vi imagem tão assustadora! Acho que nem em filmes de espírito. Essa coisa segurava meus pés com extrema força e parecia estar desesperada por eu ter acordado tentando chutá-la, ela segurava meus pés com ainda mais força, até conseguir acordar.
Acordei toda suada, e acelerada. O estranho é que a luz estava apagada e eu não sentia nem conseguia mover meus pés, que realmente ficaram dormentes durante uns 4 minutos. Agora me pergunto: será que as imagens e o pesadelo que tive realmente foram somente imaginação?
A imagem aqui colocada não chega nem aos pés da monstruosidade que vi, mas é para ter somente uma noção do susto que levei. Nem sei se isso foi real, mas sei que espero nunca mais ver algo tão amedrontador em minha vida...
E você o que acha? qual sua opiniao sobre esses acontecimentos que ocorre com algumas pessoas?
by: Mari Siqueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário