domingo, 4 de março de 2012

Mulher inteligente edifica sua casa! A tola destrói.

  Frequentemente os órgãos de imprensa noticiam morte de mulheres após receberem aplicação de alguns produtos usados no tratamento de cabelo ou de pele, por intoxicação pela ação dos produtos químicos no organismo humano.
           Conhecemos também uma jovem, empreendedora, executiva de classe média, tendo sido submetida a uma cirurgia de estética para correção dos seios, alguns dias após, foi sucumbida fatalmente pela ação fulminante de uma bactéria letal, adquirida durante o processo de cirurgia.
            Constantemente os veículos de comunicação divulgam óbito de mulheres durante o processo de emagrecimento pela anorexia, outras pela ingestão de medicamentos incompatíveis, e uma infinidade de complicações em cirurgias simples de estética, que a mulher acaba perdendo a vida precocemente pela sua vaidade.
Você mulher, para ser bela, não precisa acrescentar e nem deduzir nada no seu corpo. É impossível você dimensionar o seu valor.   Deus só olha para o seu interior, para a singeleza do seu coração, o que você fizer para ornamentar o seu exterior não tem valor algum para Deus, aliás, Ele abomina toda vaidade.
A palavra do Senhor assegura com clareza que a beleza da mulher não está na moldagem dos seus cabelos pela habilidade do artífice, no fino trato da sua pele ou na extravagância das suas vestes, porque você já tem a luz de Cristo que alumia o seu rosto e faz a diferença entre você e as que não temem a Deus.
Mas quando você se dá ao uso de cirurgias plasticas, jóias para melhorar o seu visual, para apresentar-se bem esteticamente, esses acessórios produzem um efeito contrário, ofuscam a luz que há em você, porque são coisas inúteis e vãs que desagradam ao Senhor, porque o seu corpo é o templo do Espírito Santo, e esse templo tem que ser íntegro, puro, santificado.   Deus não olha para a sua beleza exterior.
Toda vaidade é aflição de espírito, mas a mulher que tem compromisso com os mandamentos de Cristo tem paz no coração, e     precisa ter consciência disso, precisa saber que a sua beleza não está na aparência física, mas no desprovimento de toda vaidade que muitas de vós estão sujeitas.
A sua beleza está na inteligência ,humildade, santidade e na obediência dos mandamentos do Senhor.
Precisa se conscientizar da sua fundamental importância no seio familiar, e ter a confiança que  pela sua sabedoria, vai trazer um relacionamento harmonioso de paz para dentro da sua casa.
Mulheres não se apegue à vaidade, e aos costumes imundos, não se envolva em barracos pois você possui um caráter, e não ande na loucura das paixões infames ou mais precisamente desenfreadas.
mulheres não ande com roupas devassas pois você não sabe o que se passa na cabeça de um homem, ande com pudor e modéstia,
ande sempre com o coração cheio de alegria e bondade procurando ajudar a todos.
   Mulheres sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não amantes da bebida, amadoras do bem; e sempre fieis, moderadas, boas donas de casa, respeitando sempre os homens seja eles seus amigos, marido, ou namorado.Bom espero que tenham gostado do post espero deixe o seu comentário e a sua opinião,ultimo recado,nós como mulheres temos que ter consciência do nosso valor,e de que mulher fácil e que se desvaloriza atrai más companhias que vai fazer mal pra ela mesma e ferir seus sentimentos,enquanto mulheres que estão sempre se esforçando para ter um bom caráter e inteligência atrai companhias agradáveis.A paz do senhor esteja com todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário