sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A diferença dos que creem para os que nao creem.

s

''Porque a palavra da cruz é loucura para os que nao creêm,mais para nós que somos salvos é o poder de Deus'' (1co 01:18)

   Posso ouvir ainda hoje as gargalhadas infernais de  um incrédulo quando eu disse á ele que eu seria uma missionaria,ele com ar de zombaria me perguntou ''onde voce vai fazer missoes?'', na frente de todos os outros jovens da minha idade,que olharam para mim achando que eu era alguma louca desvairada,infelizmente é díficil falar como criaturas humanas de Deus,que pessoas no nosso meio social nos tratam como loucos simplismente porque acreditamos em algo que estar alem da logica humana,e é aí onde eu lembro das palavras de paulo movido pelo poder do espirito santo que dizia:''porque a palavra da cruz é loucura para os que nao creêm,mais para nós que somos salvos é o poder de Deus''(1co 01:18).Amados só visando que eu nao estou escrevendo isso com intuito de julgar as pessoas incredulas mais sim fazer uma comparaçao depois de muito observa-los qual é a diferença dos que creem em Deus para os que não creêm.
  Confesso que como atalaia de cristo,o mais dificil pra mim é aguentar as zombaçoes vindas das outras pessoas,quando eu prego a palavra de Deus.Já aconteceram fatos tremendamente dificeis onde eu preguei a palavra para cinco ou seis pessoas e elas simplismente zombavam do que eu estava falando como se Deus fosse um ser imaginario e como se eu estivesse alí falando dele perdendo tempo em vão;simplismente porque eu falava que eles estavam mortos espiritualmente porque viviam segundo a carne,(Romanos 08:13).
  Foi aí que eu comecei a observar a diferença dos que creem para os que nao creem em Deus,a diferença é que os que nao creem nas palavras que condiz na biblia,estao sempre caçando meios e formas de provar que o que você diz estar errado e que a biblia nao passa de um livro que foi escrito por maos de homens e que simplismente  tudo que estar escrito alí não passa de uma ficçao.caçando formas de te colocar para baixo falando que voce é um fanatico,lunatico,louco,esperando algo que nao vai acontecer,isso é típico de um incredulo,me lembro uma vez de ter falando a um amigo que eu seria arrebatada antes do fim e que eu gostaria muito que ele tambem fosse,ele riu e disse:''é verdade o que me disseram,os crentes sao completamente loucos''.Depois desse fato ocorrido o que eu pude notar é as pessoas que nao acreditam em Deus,não tem sonhos de esperanças para uma vida melhor digo isso levando para o lado espiritual.Vivem apenas o presente,está mais que explicado porque quando os incredulos sofrem se drogam,se prostituem e muita das vezes até se suicidam por causa da dor,porque nao tem um meio de consolaçao e recusam a enxergar que Cristo alivia nosso fardo,porque ele tem dito:''Vinde a mim todos os que estao cansados e oprimidos e eu vos aliviarei'' Mt 11:28.
  Muitos incredulos vivem o presente achando que nao tem mais esperança para o mundo futuro,que tudo só piora com o tempo e vai se acabando e depois da morte na há mais nada.É por isso que eu louvo o meu Jesus,porque tem me revelado essa coisa maravilhosa que é a palavra de Deus,e tem levantado homens e mulheres para fazerem segundo a sua vontade,tentando ganhar para cristo as almas da incrédulidade,eu nao os julgo por quanto satanás os fez assim,cegos pelos prazeres do mundo,mais as grandes diferenças entre os crentes e os incrédulos sao essas:
 Que estando os incrédulos com dores espirituais acabam por nao entender as angustias presentes e muitos dele se suicidam,mais os crentes em Cristo ao estarem aflitos dobram seus joelhos ao chao e pedem ajuda para  aquele que tem a consolaçao para as nossas almas,Jesus o maior picicólogo de todos.Os que não creem erram em pensar que depois da morte nao há mais nada,por isso muitos deles sentem um enorme vazio em seu coraçao sem explicaçao e preferem acreditar nas respostas das questoes loucas da ciência e nunca encontram uma certeza para a sua existencia,mais os crentes em Cristo creem que o inferno existem e sabem que depois da morte muitas coisas iram acontecer,que essa vida é passageira e o que vale é a outra vida depois da morte mais porém os crentes em Cristo não tem medo da morte porque sabem mais do que ninguem que  morrer para nós é lucro,quem vive espiritualmente entende o que eu quero dizer com isso.
 Os incrédulos nao conseguem sonhar com uma vida de paz e tranquilidade,sem dor e sem sofrimento porque vivem a realidade presente,porém os crentes em Cristo vivem com o seu corpo presente na realidade mais o seu espirito vive sonhando com o lugar sem dor e sofrimento que é o reino de Deus,fazem isso porque nao vivem a realidade presente mais vivem olhando para o futuro acreditando na coisa gloriosa que virá no abrir das nuvens (Jesus Cristo).
  Jesus virá e levará com ele aqueles que derem credito a sua palavras e a seguirem,portanto os que amam mais o mundo que o propio Jesus,seram julgados segundo as suas açoes.Aqueles que buscam os vícios os adulterios,os bares,as prostituiçoes,a imoralidade,as idolatrias (apoc 22:15) nunca veram a Deus mais aqueles que se crerem em Deus e se converterem das sua más açoes ,serao consolados e viveram felizes ao lado de Deus,muitos se enganam achando que ter muito dinheiro,ir em festas pratincando imoralidade,porque tem de tudo,sao realizados materialmente sao felizes,mais na verdade estao apenas se inludindo com uma felicidade passageira,isso tudo passa mais devemos desejar a felicidade verdadeira e ela só é encontrada ao lado de Deus,pois o que vale nao é essa vida que é passageira mais a outra ao lado de Deus que é eterna,pare e pense onde voce quer passar a sua eternidade''pois quem põe seus interesses em primeiro lugar nunca terá a vida eterna,porque o que adianta o  homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma e ser destruido no inferno''.
 Pois se alguem tem vergonha de aceitar a Jesus e Deus,entao jesus tambem terá vergonha de aceita-lo para ser parte integrante do reino dele (Lucas 9:23).
 amados diante desse resumo baseado na minha opniao e com ajuda dos preceitos biblicos eu quero finalizar dizendo algo que eu considero muito importante e creio que os demais seguidores de cristo tambem acham,lembre-se Jesus estar voltando buscai a ele enquanto se pode achar  enquanto ainda tem os homens de Deus nessa terra para proclamar a sua existencia e seus planos de salvaçao,porque Deus nao tem prazer na morte do impio mais que o impio se converta de seus maus caminhos.
  Seja um filho de Deus porque ele estar te esperando,aceite a jesus porque sem ele voce nao pode adquirir o reino de Deus.

 MARANATA,MARANATA,HORA VEM SENHOR JESUS!!!
 By: Mari Siqueira.
,
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário