quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Físico afirma que Deus tem 67% de chances de existir

O físico inglês Stephen Unwin lançou um estudo matemático com uma resposta mais exata: Deus tem 67% de chances de existir.
O passo-a-passo de suas equações está no livro The Probability of God (“A Probabilidade de Deus”, inédito no Brasil). Unwin usou uma fórmula criada há 200 anos, o cálculo bayesiano. Começa-se com uma probabilidade de 1 para 1. Deus tem 50% de chances de existir e 50% de não existir. A partir daí, somam-se evidências contra ou a favor da afirmação inicial. “A idéia foi equilibrar nosso lado que precisa de evidências racionais com nossa capacidade de acreditar em algo por intuição”, afirmou o físico.Nao vou perguntar a voces o que voces acham,porque o meu blog nao é um blog para trazer duvidas e complicaçoes aos amados leitores,mais sim para esclarecer com convicçao plena a existecia de Deus.



Bem disse joao batista a respeito dessa geraçao de homens que se acham os sabidoes do mundo ”raça de víboras,quem vos lhe ensinou a fugir da ira que vai chegar?produza frutos de arrependimentos”.essas pesquizas sao inuteis Deus existe 100% e minha existecia é prova da existecia de Deus,odeio esses sabios que querem ser inteligentes mais sao mais ignorantes do que analfabetos,a palavra de Deus fala sobre eles em varios pontos ”onde estar o sábio?onde estar o inquiridor deste seculo?´por ventura nao tornou Deus,louca a sabedoria desse mundo? visto como na sabedoria de Deus,o mundo nao o conheceu pela sua sabedoria,aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregaçao,porque muitos tentam ao senhor pedido provas de sua existencia,e outros buscam sabedorias agindo com a logica para desafia-lo,mais nó pregamos a cristo ressussitado que é escandalo para os incrédulos,e loucura para eles,mais saibam os inteligentes deste mundo que a loucura de Deus é mais sabia do que a dos homens,e a fraqueza de Deus é mais forte do que a dos homens,e Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes,todavia falamos de sabedoria de Deus que é perfeita,mais nao a sabedoria dos sabios deste mundo que é em vao e passageira,mais aquilo que o olho nao viu e o ouvido nao ouviu e nao subiram ao coraçao sao as coisas que Deus tem preparado para os que o amam e os que creem no seu nome,felizes o que creem sem ver,ora a ira do senhor se aproxima,produza frutos de arrependimento enquanto a vida,se converta ao senhor e ele estará do teu lado,e te mostrará a sua gloria,enquanto aos sabios se continuarem a buscar provar o que nao sabem sobre Deus,serao pegos na sua propia esperteza,mais Deus justo perdoa a quem a ele se converte,Deus prova sua existecia somente para aqueles que buscam a sua face por amor,nao prova sua existencia aqueles que buscam provar por amor de sua propria inteligencia,ai dos sabios naquele dia porque o dia do senhor vem.


  Amados o senhor se faz presente em nossas vidas todos os dias,e nós que servimos a ele sabemos mais do que nunca que Deus é o nosso refugio e salvador,e ele estar sempre se manifestando em nossas vidas,e que não importa as conspiraçoes,nao importa as perseguiçoes,não importa quantos sabios tentam provar a inexistencia de Deus,sabemos mais do que nunca que que Deus existe, e que ele nos escolheu,para proclamar a verdade nesse mundo peverso,cheio de incertezas,eu quero mostrar um texto aquí da biblia que estar em Isaias 45,onde Deus revela quem ele é ao seus filhos.

Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro.
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.
Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra, e produza a salvação, e ao mesmo tempo frutifique a justiça; eu, o SENHOR, as criei.
Isaías 45:5-8
Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
De mim se dirá: Deveras no SENHOR há justiça e força; até ele virão, mas serão envergonhados todos os que se indignarem contra ele.
Mas no SENHOR será justificada, e se gloriará toda a descendência de Israel.
Isaías 45:21-25


 Infelizmente muitos ainda nao compreende a força do poder de Deus e da sua existecia,e assim como esse físico começam a querer provar a existecia de Deus com coisas sem sentidos,mais só nós que buscamos a face de Deus por amor entendemos,o quao maravilhoso e significante é sua existencia para nós,porque aparti do momento que aceitamos ele,nao cremos neles mais por uma questao de fé,passa a ser uma convicçao porque quando o buscamos vemos as maravilhas que ele nos proporciona atravé do seu amor,bem amados e nós como seguidores de cristo temos que continuar a obra e orar por essas pessoas que se enganam com sua propria inteligencia,minha oraçao plena estar no salmo 4.


Responde-me quando clamo, ó Deus que me faz justiça! Dá-me alívio da minha angústia; Tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Até quando vocês, ó poderosos, ultrajarão a minha honra? Até quando estarão amando o nada e buscando mentiras?
Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
Quando vocês ficarem irados, não pequem; ao deitar-se reflitam nisso, e aquietem-se. Pausa
Ofereçam sacrifícios como Deus exige e confiem no Senhor.
Muitos perguntam: “Quem nos fará desfrutar o bem? ” Faze, ó Senhor, resplandecer sobre nós a luz do teu rosto!
Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e de vinho.
Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança.
Salmos 4:1-8

By: Mari Siqueira!

2 comentários:

  1. Olá , veja isso http://www.youtube.com/watch?v=lcy7h-DzYCI

    ResponderExcluir
  2. Tem um Errinho básico neste calculo.
    EX: declaro agora a existência de pessoas de pele Verde e olhos Vermelhos que habitam o leste do Rio Grande do Sul, eles se alimentam através de fotossíntese e se reproduzem por meio de Bipartição.
    bom dito isto agora pensem estes supostos serem existem ou não?
    bom a principio eles tem 50% de chance de existir de acordo com a metodologia usada pelo escritor do livro não? pensem nisso.

    ResponderExcluir