domingo, 22 de janeiro de 2012

o que seria isso na foto? um demonio?

   Esses dias  eu passeando pela internet,encontrei essa imagem que me deu um baita susto,porém nao sei bem o que pode ser,seria um demonio? isso eu não sei,mais que a foto é interessante isso é,de qualquer forma sendo ou não,a verdade é que estamos guardados por Jesus,e nada desse tipo pode atingir nossas vidas,e nem nos intimidar,tire suas proprias conclusões,o que seria isso na imagem?

A imagem atrás da garota assustadora.

Aquí a imagem ampliada.

Aqui a imagem ampliada claramente,pode-se perceber que se trata de algo sobrenatural,se é ou não,isso nao tenho certeza,mais que essa foto é estranha isso é.


By:Mari Siqueira.

5 comentários:

  1. Tem q ver melhor isso ae, pode muito bem ser pela iluminação do local combinada com a qualidade da câmera, q me parece d celular. Agora se é mesmo um demônio então... :) Vish...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que pdoe ser efeito da camera do celular eu acho neh,mais demonio,Jeus tem poder ein...

    ResponderExcluir
  3. Vish! ou é o capeta ou é o flash de câmera que fez um reflexo na porta fazendo com que a sombra do teto juntasse com a distorção da qualidade da imagem fazendo a sombra da garota ajustar nos pixels da câmera que daria essa impressão (acontece direto comigo)

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, blog muito interessante (só entrei por causa do Héricles pode agradecer a ele) então Héricles, pelo que você disse (algo quase cientifico huashuahsua) realmente você teria rasão, se por acaso a imagem tivesse sido tirada por uma câmera digital kkkkkkkkk

    ResponderExcluir